No dia 21 e 22 de Março dispotou-se a V. Terras de Sª Maria/ Troféu F. Mendes, prova onde a nossa expectativa era elevada, porque tanto as competições como os treinos até esta altura da época tinha dado boas indicações.
A 1ª etapa, desta volta, tornou-se mais difícil do que o planeado à partida, devido a uma má intrepertação táctica fez com que gastasse-mos energia vital para a parte final, mesmo assim não compremete-mos o principal objectivo, a vitória no troféu, e realizámos 5º (Bruno) e 7º(Hugo), a 2 seg. do vencedor Carlos Baltazar Aluvia / Valongo.
Na 2ª etapa , Cª relógio por equipas. Cientes do valor da nossa equipa realizámos o 2º melhor tempo, a 14 seg., da equipa da casa Sª Mª da Feira/Moreira Congelados, faltou-nos um pouco mais de sorte, pois por causa de um furo "perdemos" uma das peças chave, para este desempenho, Pedro Paulinho, e um pouco mais de entrusão para este tipo de especialidade,com certeza conseguia-mos um tempo melhor.
E finalmente, a 3ª etapa , ocupávamos o 4º (Bruno) e o 5º (Hugo), da classificação geral, onde sabíamos que teríamos de atacar e anular a desvantagem de 14 seg. para o camisola amarela, Domingos Gonçalves, SªMª da Feira / Moreira Congelados, a estratégia foi deliniada para não haver falhas e á ultima passagem pelo castelo de SªMª da Feira, num total de 10 voltas sucedeu-se o ataque, que viria a dar a vitória e a conquista da camisola amarela (Hugo), e onde o Bruno manteve o 4º clas. a geral, para juntar à camisola, trouxemos a vitória por equipas para casa, que serve de prémio e de reflexo ao desempenho de todos os nossos colegas de equipa.
Agora, segue-se algum interregno nas provas de estrada, mas o treino continua e algumas "brincadeiras" de BTT, que tanto gozo nos dão, também.
Sem comentários:
Enviar um comentário